9 de fev. de 2017

Bridgit Pede Desculpas Por Cancelamento e Promete Live Para Sexta



Olá!

Depois de todo o furdúncio sobre o cancelamento ontem acabei de receber um e-mail, com a Bridgit e sua equipe, se desculpando pelo ocorrido e pedindo que assitam a live que ocorrerá nessa sexta, dia 09 de fevereiro, as 19hs horário de Brasília, através do link: https://youtu.be/zStIOFT8w54

Confira o e-mail na íntregra:

LAMENTAMOS INFORMAR QUE OS CONCERTOS DE BRIDGIT MENDLER EM BUENOS AIRES, SÃO PAULO E SANTIAGO DE CHILE FORAM CANCELADOS POR CONFLITOS NA AGENDA DA ARTISTA. BRIDGIT E SUA PRODUÇÃO INTEIRA PEDEM DESCULPAS POR QUALQUER INCONVENIÊNCIA QUE ISTO POSSA TER CAUSADO. A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DOS INGRESSOS E DOS PACOTES VIP JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO MESMO ESTABELECIMENTO ONDE FORAM COMPRADOS.

“Tenho um enorme peso no meu coração por ter que dizer isso para vocês. Eu odeio estar nessa posição novamente, mas os shows que marcamos não podem mais acontecer. Vocês têm sido tão incrivelmente leais e dado tanto apoio para mim todos esses anos. Eu estou devastada de ter de fazer isto novamente. Nós tentamos muito duro fazer com que a logística da turnê funcionasse, mas tem sido muito difícil. Uma vez que eu não posso estar lá com vocês em pessoa para lhe dar abraços e ver seus rostos, eu adoraria conversar e tocar algumas músicas apenas para vocês através de https://youtu.be/zStIOFT8w54 às 6pm de Buenos Aires e Santiago do Chile e às 19:00 horas de São Paulo, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, por favor junte-se a mim! Eu não me esqueci de vocês, significam muito para mim. Por favor, escreva para mim no email writetobridgit@gmail.com e deixe-me saber o que eu posso fazer que fosse divertido para vocês até o dia em que finalmente nos encontramos em pessoa!”

O que vocês acharam? Comente.
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário